sábado, 30 de abril de 2016

Trailer de As Caça-Fantasmas é mais odiado da internet

die-weiblichen-ghostbusters
As Caça-Fantasmas é o trailer de filme mais odiado do YouTube, segundo o canal MyTop100Videos. O longa, que tem como proposta recriar o sucesso dos anos 1980 com mulheres acumula 500 mil negativações. A estreia no Brasil será em 15 de julho.
Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth, de Thor estão no elenco do filme dirigido por Paul Feig, conhecido por Missão Madrinha de casamento (2011) e As Bem Armadas (2013).
O filme original é um clássico. No filme, com direção de Ivan Reitman, dão um show de atuação com timing perfeito de comédia Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis.
Mesmo com 500 mil negativações, o trailer do filme está apenas na 23ª posição entre os mais odiados. Bem longe dos 6 milhões de dislikes que o clipe de Baby, de Justin Bieber, acumula.
What do You Mean? Bem, o ditado, falem bem ou mal, mas que falem de mim se encaixa perfeitamente na cultura pop. Ou seja, As Caça-Fantasmas ainda pode ser um sucesso, pelo menos comercialmente. Feig, cujos filmes sob sua batuta fizeram US$ 300 milhões nos Estados Unidos, sempre com protagonistas mulheres, espera rir por último.
http://virgula.uol.com.br/tvecinema/trailer-de-as-caca-fantasmas-e-mais-odiado-da-internet/#img=1&galleryId=659453

Nenhum comentário: