sábado, 30 de abril de 2016

Novo recurso do Tinder que "entrega" amigos do Facebook irrita usuários


Novo recurso do Tinder que



Embora a ideia seja ótima para casais adeptos de relações abertas ou flexíveis, a maioria das pessoas não gostou muito do recurso, principalmente por ele listar cada um dos seus amigos do Facebook que está no Tinder.
Chamada de Tinder Social, a ferramenta funciona de maneira extremamente similar ao resto do app. A diferença é que, em vez de escolher por apenas uma pessoa, o usuário precisa formar um grupo com seus próprios amigos e selecionar um dos grupos que aparecem na tela.
Tinder Social está em fase de teste estritamente na Austrália e pode ser lançado no resto do mundo, de acordo com informação do aplicativo.
Então quando o aplicativo de relacionamento Tinder anunciou nesta semana que está testando um novo recurso que permite aos usuários verem os amigos do Facebook uns dos outros, as críticas surgiram rapidamente.
Um problemão para alguns usuários, não? Com a ferramenta, os desenvolvedores do app pretendem criar uma nova maneira de conhecer pessoas, não necessariamente focado em paquera ou namoro.
Acontece que a funcionalidade foi ativada automaticamente no grupo de teste, sem que estes tivessem a chance de decidir se gostariam ou não de participar. No entanto, pode ser activada uma alternativa para impedir que se seja adicionado.

Nenhum comentário: