sábado, 30 de abril de 2016

Honestidade de assistência técnica viraliza na web e clientes fazem fila em loja

Uma simples ato de honestidade de uma loja de assistência técnica em São Paulo fez com que centenas de pessoas elogiassem o estabelecimento e fizessem fila no local para comprar os produtos de lá.
O caso aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (22), quando o consultor de moda Caio Rossoni procurava um local para consertar o cabo de alimentação do seu smarphone. Caio foi até a Santa Ifigênia, famosa rua da cidade de São Paulo que concentra inúmeros quiosques e lojas de acessórios e aparelhos tecnológicos.
Clientes fazem fila na frente da loja 
(Foto: Reprodução/Facebook)
Na primeira loja que entrou, Caio recebeu um orçamento super caro, sem nem ter o aparelho avaliado. Frustado e imaginando que teria que pagar uma fortuna, ele decidiu continuar procurando um valor mais barato e é aí que a história começa a ficar boa.
Caio procurando e conseguiu encontrar a loja Rei do iPhone, que detectou um problema simples e fez o serviço de graça. No Facebook, o consultor de moda descreveu toda sua experiência, levando diversos clientes à loja.
"Entrei no primeiro quiosque e o funcionário, sem nem olhar meu celular, falou: 'Vou abrir e trocar a peça. Vai te custar R$ 180'". Desconfiado do valor, Caio decidiu consultar outras lojas para conferir o orçamento. "Na frente, do outro lado da rua, tinha outro quiosque chamado 'Rei do iPhone'. Falei do problema, ele pediu pra ver e disse: 'Está sujo'". 
O jovem relata que o funcionário pegou uma chave, tirou a poeira e devolveu o celular, sem cobrar pelo serviço. Em troca, deu o cartão do estabelecimento e pediu que Caio falasse sobre o local com seus amigos.
A publicação fez bastante sucesso e em poucas horas recebeu mais de 400 mil curtidas e 80 mil compartilhamentos. A atitude do funcionário foi vista com bons olhos pelo público, que passou a fazer fila na porta do local. Marcos Tenório Alexandre tirou uma foto da loja cheia: "O povo está carente mesmo de honestidade", reflete.
Nos comentários, muitas pessoas comemoram o sucesso do estabelecimento. "Fui lá ontem e não consegui pegar senha porque já tinham encerrado e a fila estava bem maior do que essa", disse o estudante Rafael M. Filho. "Eu tenho uma dúvida: isso está assim por que iPhone tem muito problema ou porque ninguém encontra um lugar honesto?", questionou.

Nenhum comentário: