sábado, 30 de abril de 2016

Cachorro salva 2 crianças de incêndio

Twitter


O pastor alemão Maxx salvou sua família de um incêndio, o cachorro mostrou aos bombeiros que os dois filhos de seus donos estavam presos dentro da casa em chamas.
Segundo Margo Feases, a dona do cão, seu marido Brent e as duas crianças (de 4 e 2 anos) estão se recuperando bem depois do incêndio. Segundo ela, quando percebeu o incêndio o casal quebrou as janelas da frente da residência com uma cadeira, e conseguiram sair, depois que um vizinho chamou os bombeiros, o casal descobriu que seus filhos estavam dentro de um quarto, então Brent foi tentar resgatar os filhos, mas não teve sucesso.
maxx cachorro

Foi quando o bombeiros chegaram e conseguiram retirar Brent, que teve queimaduras graves pelo corpo, mas os bombeiros estavam com dificuldades para achar as crianças, pois o interior da casa estava com muita fumaça. Mas a família tinha o Maxx, o cão correu para dentro da casa cheia de fumaça e guiou os bombeiros até o quarto das crianças por 2 vezes,
“O cão da família foi absolutamente notável para ajudar os ​​bombeiros. Ele salvou suas vidas.” disse o o subchefe de policia Dennis Lema.
Toda a família está no hospital e passa bem. Brent esta com muitas queimadura, mas Margo, e seus filhos sofreram com inalação de fumaça e pequenas queimaduras. O herói Maxx também sofreu de inalação de fumaça e está sendo tratado por um veterinário de Longwood, na Flórida (EUA). Com informações do jornal The Telegraph

Nenhum comentário: