sexta-feira, 5 de setembro de 2014

UTILIDADE PÚBLICA

UTILIDADE PÚBLICA: AJUDEM A DIVULGAR PARA QUE ELA POSSA CONSEGUIR DOAÇÕES!
Segue abaixo a mensagem da mãe da jovem:
“Bom amigos do face venho através dessa foto mostrar o fato de estarmos contando com a ajuda e solidariedade de todos,minha filha que era perfeita e é linda,devido a uma parada que ela sofreu ficou 25 minutos morta e sem oxigênio no cérebro,foi reanimada, e já ha 27 dias se encontra na U.T.I.,hoje os médicos me informaram que pretendem dar alta em poucos dias,mais devida a falta de oxigênio,hoje minha filha se tornou totalmente dependente,tenho que adaptar um quarto que atenda suas necessidade,ela hoje precisa de uma cadeira especial,de aparelhos de estrema importância para seu bom desempenho funcional físico,se alimenta por sonda e sua alimentação também é como uma medicação é comprada por isso venho até você que pode e sente no seu coração em me ajudar para poder estar oferecendo a minha filha o retorno para casa,por favor me ajude,e Deus vos compensará,pois eu não posso fazer isso sozinha não tenho condições,deixo aqui meu telefone, minha conta bancária e também por meio de comunicação whatsapp, desde já meu agradecimento a cada um em nome de Jesus (12)3413-3288, (12)99127-6199, (12)99216-0222.”
Banco Santander
Ag.-0056
Conta corrente-01069409-2
Meu nome: Joseane Queiroz Marins
CPF:258.104.708-90
Jerry Mesquita – Repórter Cidades Whatsapp:(64) 92978263

Você que é meu amigo pessoal e admirador do blog nobreganews,eu peço,por favor que ajude essa moça seja da forma que você puder,muito obrigado !

Nenhum comentário: