domingo, 28 de setembro de 2014

Acidente em show de 'monster trucks' deixa 3 mortos e 15 feridos Motorista perdeu o controle após saltar por uma fila de carros.

Espetáculo fazia parte do Salão do Automóvel da cidade holandesa.

Monster Truck Holanda (Foto: AFP PHOTO/ANP/GINOPRESS)Monster Truck saltou sobre uma fila de carros e atingiu parte da plateia (Foto: AFP PHOTO/ANP/GINOPRESS)
Dois adultos e uma criança morreram e outras 15 pessoas ficaram feridas neste domingo (28) após um acidente em um espetáculo com "monster trucks" (caminhonetes com roda gigantes) na cidade de Haaksbergen, no leste da Holanda.
Cinco dos feridos se encontram em estado grave, confirmou o prefeito de Haaksbergen, Hans Gerritsen, à emissora pública holandesa NOS. Segundo a emissora, o motorista de um dos "monster trucks" que participavam do espetáculo perdeu o controle após saltar por uma fila de carros e acabou atingindo os espectadores.
Carros de polícia e ambulâncias chegaram rapidamente ao local do acidente. Veículos de resgate da Alemanha também ajudaram no serviço de resgate devido a proximidade de Haaksbergen com a fronteira do país vizinho.
O espetáculo fazia parte da programação do Salão do Automóvel da cidade holandesa. Estava previsto que os veículos 4x4, com rodas enormes e 1.500 cavalos de potência, efetuassem saltos e acrobacias por cima de carros antigos.
Vídeos publicados no Youtube mostram como o veículo perdeu o controle após passar por cima de vários carros amassados. Assista.
Monster Truck Holanda (Foto: AFP PHOTO/ANP/GINOPRES)Policiais inspecionam o veículo que atropelou espectadores (Foto: AFP PHOTO/ANP/GINOPRES)

Nenhum comentário: