quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Presos no Rio três traficantes suspeitos de sequestrar jovens em São Paulo - Rio de Janeiro


Uma vítima foi encontrada por policiais rodoviários. A segunda segue desaparecida.


Três traficantes suspeitos de terem sequestrado duas jovens na cidade de Guarulhos (SP) foram presos nesta quinta-feira (4) por policiais civis do Rio de Janeiro no município de Itaguaí, na Região Metropolitana fluminense. As vítimas foram sequestradas em agosto deste ano e colocadas no porta-malas de um carro que seguiu para o Rio.
Os criminosos foram presos nas comunidades da Mangueirinha e Ponte Preta. Durante a prisão, foi apreendida uma réplica de um fuzil AR-15. Uma das jovens sequestradas conseguiu fugir do cativeiro durante a última madrugada e foi encontrada por policiais rodoviários. Na delegacia, a adolescente de 16 anos informou que, durante o período em que foi mantida em cativeiro, sofreu abusos sexuais e foi obrigada a endolar drogas.
A vítima não soube o informar o paradeiro da outra jovem sequestrada. A Polícia Civil está à procura dela. A adolescente de 16 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito e reconheceu um dos presos como autor dos abusos sexuais que sofreu. Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e cárcere privado. As motivações que levaram ao sequestro ainda são investigadas.

Nenhum comentário: