quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Confira alguns dos jingles mais curiosos destas eleições


Assim como em outros anos, os jingles fazem parte da campanha dos candidatos a vereador e prefeitos das eleições. Mas nem sempre a "música" é bem elaborada ou encaixa muito bem com o nome do candidato, e todo o trabalho de divulgação acaba se tornando um verdadeira pérola da internet. Não raro, blogs fazem compilações de nomes, jingles e candidatos pra lá de bizarros. Veja aqui cinco jingles que entram nessa lista:
Antôoooooonio Luuuis!
Candidato e partido que criaram essa aberração: Antônio Luís, do PP (Partido Progressista).
Fundo do poço: Estragar um refrão clássico. Ao invés de "I want to break free", a música do grande cantor Fred Mercury, se torna "Antoooonio Luís..."
Deixa o Billaw entrar?
Candidato e partido que criaram essa aberração: Billaw, do PP (Partido Progressista)
Fundo do poço: Fica por sua conta escolher a pior frase desse jingle de duplo sentido, "o povo está com Billaw" ou "deixa o Billaw entrar"! Bom, se preferir voce também pode dar um "Axé a Reka", que no jingle dá a entender outra coisa.
Hey How Creuza vereadora jow
Candidato e partido que criaram essa aberração: Creuza, do DEM (Democratas)
Fundo do poço: Associar a imagem de uma senhora de idade aos Racionais MC's poderia ser considerado um grande truque de marketing e publicidade eleitoral, se a combinação não se tornasse bizarra. Ao som de "Negro Drama", Creuza fala um pouco de suas propostas.
Mããããããããe...
Candidato e partido que criaram essa aberração: Mardoqueu, do PSDC (Partido Social Democrata Cristão)
Fundo do poço: "Mãããããããããê... O MEU NOME, tu me deu..... Mãããããããããê... Eu me chamo MARDOQUEU...". Esse é o jingle, esta é... Bom, não tenho palavras para descrever, veja você mesmo essa bizarrice.
Jovens...Aaaah os jovens
Candidato e partido que criaram essa aberração: Thalison, do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado)
Fundo do poço: "Temos que votar eu sei... É nele que eu votarei... 17017... THALISOON...". A tentativa de conquistar voto dos mais jovens, principalmente os eleitores entre 16 a 18 anos, faz com que os candidatos criem música baseadas em desenhos. Além do candidato Pokémon, há outros como o candidato Dragon Ball e também o Sr Cavaleiros do Zodíaco.

Nenhum comentário: