domingo, 7 de outubro de 2012

Paulinho reencontra pai após 12 anos em Recife e se emociona



Antes e depois da derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Náutico, neste sábado, nos Aflitos, o volante Paulinho emocionou-se. O volante do Timão foi surpreendido com a presença do pai biológico, Paulo, que estava na arquibancada do estádio.
Os dois não se falavam há mais de dois anos e não se viam há 12 anos. No encontro, cumprimentaram-se através das grades e, ao fim da partida, Paulinho deu sua camisa ao pai. Paulo foi embora de casa durante a infância do jogador, que então seria criado pela mãe e pelo futuro padrasto, quem sempre chamou de pai.
Paulinho não pôde conversar muito depois do jogo pois foi escolhido para fazer o exame antidoping.
- Eu não esperava. No ano passado meu irmão e meu sobrinho foram visitá-lo. Não guardo nenhum rancor, mágoa. Fiquei muitos anos sem vê-lo. Desejo toda a sorte do mundo. Hoje ele tem outra esposa, que sempre deu suporte para ele. Que ele seja feliz - disse o camisa 8, antes de começar a chorar:
- Tenho uma filha de quatro anos, como todos sabem. Nunca imaginei.... (choro) Foge as palavras porque imagino minha filha sem mim. Tenho de exaltar minha mãe, que criou eu e meu irmão da melhor forma possível.
CARTÃO ANTES DA SELEÇÃO
Paulinho entrou pendurado no duelo deste sábado, diante do Náutico. Ainda no primeiro tempo, reclamou de lance na área no time da casa e levou o terceiro cartão amarelo. Ele está suspenso para o duelo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O jogador não estaria em campo porque estará com a Seleção Brasileira, que fará amistosos contra Iraque (11/10) e Japão (16/10).

Um comentário:

Jorge Nobrega disse...

Que bom,fico muito feliz pelo amigo e por esse reencontro dele e seu pai,deve estar sendo muito gostoso para eles.O meu sonho é justamente esse,puder um dia me encontrar com o meu pai o senhor Gustavo Américo Werneck,espero por esse momento há 47 anos.No meu caso não é reencontro,é encontrar mesmo porque nunca tive a honra de conhecer meu pai.Ningué jamais poderá ter uma "vaga"ideia do que é isso!!!
JORGE DA NÓBREGA