segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A cracolândia da China



cracolândia da China

A mulher comeu uma maçã sentada no chão, e então pegou uma agulha, ficou de joelhos, puxou para baixo suas calças, e depois injeta a agulha no interior de sua coxa.

Cracolandia da China


Debaixo do viaduto de Chunfeng Road em, Chunfeng Road, distrito de Shenzhen. Um trabalhador das proximidades, diz que o local se tornou um lugar para viciados em drogas, a cerca de sete ou oito anos. O número de pessoas oscila, mas todos eles usam drogas em tal local, sem se esconder, mesmo em plena luz do dia. Esse trabalhador, responsável pelo parque, disse que chega a limpar dezenas de agulhas em um dia.

Foto de usuários de drogas se reunindo debaixo do viaduto.

Cracolandia da China


Os usuários de drogas, do sexo masculino e feminino, vêm e vão durante todo o dia. Várias mulheres se prostituem sob o viaduto, os clientes em sua maioria são idosos, depois de terminar o serviço, com o dinheiro ganho compram drogas.

Foto é de usuários de drogas que se reuniram debaixo do viaduto.

Cracolandia da China


Um viciado em drogas injetáveis.

Cracolandia da China


Um viciado em drogas à beira da morte. Agulhas e papel de seda manchada de sangue podem ser vistas nas proximidades.

Cracolandia da China


A presença dessas pessoas sob o viaduto trouxeram uma série de perigos ocultos para a segurança da área circundante. Vários moradores da comunidade vizinha, Xincun Luohu, dizem que por causa desses usuários de drogas, os incidentes de roubo aumentaram.

Foto da polícia de Shenzhen lidando com esse ponto de encontro de usuários de drogas.

Cracolandia da China


De acordo com um oficial, é impossível se livrar destes viciados, nem ele sabe de onde as drogas vêm. Embora as autoridades de segurança pública realizem varreduras da área sob o viaduto, estas pessoas acabam sempre retornando.

Cracolandia da China



TextoMai Kawasumi

ColaboraçãoIori Yoshizuki
CréditosFórum Extreme United

Nenhum comentário: