quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Como dois homens fazem sexo?"


 Questionário para crianças da 4a série em Escola Pública de Contagem - MG




Direção da escola pública em cidade comandada pelo PT disse que é recomendação do MEC a abordagem sobre sexo (pesado?)


Pais de crianças de 10 anos de uma escola municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, MG, ficaram chocadas ao descobrir o conteúdo de um trabalho passado pela professora.
Os alunos da 4ª série do ensino fundamental tiveram de responder perguntas sobre posições sexuais, como sexo grupal e anal, e homossexualismo.
A prefeitura de Contagem é administrada pelo PT.
Em entrevista a um canal de TV (vídeo abaixo do comentário), uma das responsáveis pela direção da escola disse que é orientação do MEC a abordagem dos assuntos e que as perguntas feitas pela professora foram sugeridas pelas crianças. Ao serem entrevistadas, algumas crianças desmentiram tal afirmação.

""Como se transa?" "O que é sexo anal?" "Como dois homens fazem sexo?" "O que é transexual?" "O que é boquete?" "É possível mais de duas pessoas fazerem sexo?"

Estas são algumas das perguntas do dever de casa dos alunos do 4º ano de uma escola pública de Contagem, Minas Gerais, crianças de 10 anos."
Aquele que, como ministro da educação de Lula, defendeu esta abordagem curricular tem grandes chances de chegar ao 2o turno da eleição municipal em São Paulo. Qual seria o significado disso? A população paulistana concorda com esta abordagem didática? A população paulistana não sabe em quem vota? Ou a população paulistana acha que as cenas de sexo da novela Gabriela passam muito tarde, quando as crianças já estão dormindo, e quer que elas tenham oportunidade de tratar do tema na escola?

Enquanto isto a grande mídia fica bem ‘pianinha’. Ninguém aborda o assunto. Bem diferente do linchamento que fizeram à professora evangélica que orava pelas crianças antes de começar as aulas, em uma escola da grande São Paulo, conforme se lê neste artigo: Mídia lincha professora evangélica que levava consolo de Cristo aos alunos(veja AQUI)
Fortes setores da grande mídia são aliados dos poderes que estão engajados na destruição da família e do cristianismo e na desconstrução da sociedade.
Se alguém acha que o MEC irá tomar medidas contra a escola e a professora, engana-se.
Lembram do kit gay (material pró-homossexualismo do Haddad) do MEC que iria ser distribuído para milhares de crianças, Brasil afora?
Poder das Trevas quer, a todo custo, arruinar as famílias.

(Veja abaixo a lista com as perguntas):

O QUE É BOQUETE?
COMO SE FAZ SEXO?
COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
O QUE É SEXO ANAL?
COMO SE TRANSA?
O QUE É TRANSEXUAL?
COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
COMO SE USA CAMISINHA?
PARA QUE SERVE O SEXO?
QUE GRAÇA TEM O SEXO?
FAZER SEXO DÓI?
SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM ELE PODE ENGRAVIDAR?
SE A MULHER FIZER SEXO COM OUTRA MULHER ELA PODE ENGRAVIDAR?
É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?

Vejam os vídeos: 


Vídeo 1



Vídeo 2




Nenhum comentário: