domingo, 31 de agosto de 2014

Menino com leucemia pula de alegria ao descobrir alta de hospital


Pai filmou reação de criança de 7 anos que passa por tratamento nos EUA.
Menino abre a boca espantado e pula com os braços para o alto.

Do G1, em São Paulo
Avery Harriman, de 7 anos, reage ao saber que irá para casa durante tratamento contra leucemia (Foto: Reprodução/YouTube/Nebraska Huskers)Avery Harriman, de 7 anos, reage ao saber que irá para casa durante tratamento contra leucemia (Foto: Reprodução/YouTube/Nebraska Huskers)
Um vídeo registrado pela família de Avery Harriman, um menino de 7 anos que passa por um tratamento contra leucemia, mostra o momento em que a criança descobre que poderá voltar para casa. AS informações são da emissora CBS.
Avery é filho de Chris Harriman, técnico assistente de basquete da Universidade de Nebraska-Lincoln.
O vídeo foi publicado na página do YouTube do Nebraska Huskers, nome dado aos times de esportes da universidade.
“Avery, advinha?”, pergunta o pai, que está segurando a câmera. O menino aparece de cara fechada e com seus braços cruzados na frente do braço. “Nós vamos para casa”, diz Chris.
A criança abre a boca espantada e começa a pular, levantando os braços para o alto. Em seguida, abraça as pessoas que estavam no quarto.
Segundo o pai do menino, Avery ficará em casa por menos de uma semana, antes de uma biópsia já agendada. “Se o câncer foi embora, Avery fará outro transplante de medula óssea. Se não, será outra rodada de quimioterapia”, disse o pai à CBS.

Nenhum comentário: