terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Eu resolvi vadiar": Fiel da Universal mostra a buzanfa e sofre humilhação de fundamentalistas




Moça evangélica (de bem). Seguidora do"eu resolvi vadiar esperar", fã de David Luiz fiel da Universal do Reino de Deus, patrocinadora do Templo de Salomão e dona de uma buzanfa que faria David esquecer a Bate-Seba decidiu participar do concurso Miss BumBum e os evangélicos religiosos e xiitas ficam julgando a varoa. Pode isto, Malafaia?

E olha que a perseguição é tão medonha que os fundamentalistas picharam o muro defronte de sua casa, aqui em São Paulo.

Rebeka Francis, a candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, divide apartamento com a amiga Andressa Urach (vice miss bumbum 2012), outra serva de Genézio.

Enquanto as moças se dividem entre vigílias e propósitos, fica este povo evangélico maledicente julgando. Rebeka, sabia que seria assim, mas não liga. Ela sabe que não tem a menor importância tirar a roupa na revista Playboy, até porque, como sabemos, hoje em dia pastores já estão dando entrevista para estas revistas também, de maneira que o  bumbum pode estar nú, mas é crente.




Disse Rebeka: “Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”


Rebeka com modelito crente

Errados estão os outros que ficam julgado. Todo mundo sabe que quem julga está pecando, pois com a mesmo medida da página da Playboy que julgas, serás também julgado! E que diga o amigo Marco Feliciano! 

E por falar em David Luiz, tem aquele outro David, o da Bíblia. E como foi lá? Tinha este estresse todo para mostrar o bumbum? 

Claro que não!

Se Bate-Seba podia ficar nuazinha tomando banho na lage dando mole para o rei David ver, por que Rebeka não pode mostrar o bumbum defronte ao Templo de Salomão? Seria a Arca do pai menor que a do filho?  Teria Issac menos privilégios de voyeur do que Salomão?  Não mesmo! Edir Macedo garantiu à varoa Rebeka que está tudo certo.



E tem mais: Se a moça é da Universal, não é evangélica e só responde ao Sumo Sacerdote Edir Macedo. Para Macedo, pagou o dízimo, os pecados estão perdoados. Amém, ou não amém?

Nenhum comentário: