sexta-feira, 2 de setembro de 2011

novo-MUNDO

Mais um dia na selva, bom dia macacos

DCF 1.0

Brasil é uma floresta. Nós somos macacos. E o Governo passa o dia metendo banana em nós.

Que diabos é essa Lei de Anistia?

De 64 a 85 os militares comandaram o país para evitar que o comunismo tomasse conta do maior Estado da América do Sul. Qual o interesse do Brasil como país em não se tornar comunista? Sério, existe? O que existia era o interesse do Estados Unidos em não ter mais inimigos num momento de mundo bi-polarizado.

Aí nesse Estado patético se fez uma Lei de Anistia para evitar que os militares que cometeram crimes fossem punidos, tudo para que o poder saísse das mãos do exército. Em outros países do continente isso também aconteceu, Chile e Argentina, por exemplo. A diferença é que depois de ter uma democracia estável, estes dois países baniram a Lei da Anistia e podem punir aqueles que agiram de modo criminoso durante a ditadura. No Brasil, não, e o horizonte não é promissor, pois a Dilma assegurou aos militares que não irá permitir que mexam na Lei da Anistia.

Gorilas velhos perpetuando a MAMATA

Sarney. Praticamente um Kadafi, um Sadam, grudado no osso do poder público desde que o mundo é mundo. Este gorila velho só vai largar a política, e as práticas duvidosas que ele apóia, quando morrer.

E Sarney é apenas um exemplo, existem centenas espalhados pelas capitanias hereditárias do Brasil. Estados inteiros que são passados de pai pra filho, ora uma família, ora outra. E quem pensa que isso é coisa de estados do Nordeste, se engana, no Paraná, por exemplo, o atual governador, Beto Richa, é filho de José Richa, ex-governador. O governador eleito anteriormente, Roberto Requião, foi três vezes dono do cargo, ou seja, DOZE ANOS.

Em Curitiba, um Leão de Chácara na Câmara de Vereadores

O vereador Derosso, em Curitiba, é presidente da Câmara de Vereadores há 15 anos. Que democracia é essa?

Nas últimas semanas o assunto na cidade é sobre contratos de publicidade realizados há 5 anos, somados ficam em um valor maior que 30 milhões de reais. Derosso teria favorecido uma funcionária da Câmara (ela “ganhou” a “licitação”). Como se não bastasse, hoje tal funcionária é esposa do vereador.

Qual é a defesa dele? Reclamar da imprensa!!! Disse que a imprensa quer derrubar ele, quer derrubar a escolha do povo, e outras besteiras do tipo. Se não deve nada, EXPLIQUE-SE. Para de fugir.

E pior, quem julga ele? Os outros vereadores. Não deveria ser um júri isento de poder político e menos suscetível ao poder do “réu”? Não deveria ser uma dúzia de eleitores escolhidos aleatoriamente?

Deputado do Paraná, descumpre a Lei e diz: “É normal”

No Paraná, o deputado Ademar Traiano (PSDB) pagava 25 mil de salário para o próprio filho, no cargo de assessor. Na época tal valor era superior ao teto constitucional do funcionalismo público. Questionado, ele respondeu que na época (ano 2000), a Assembléia do Estado vivia em um “momento” diferente, em que esse tipo de coisa era “permitido”. (????)

Ele é um advogado, ele SABE que estava descumprindo a Lei. como assim, Brasil!!?

Deputado bêbado a 170 km/h causa acidente, mata dois jovens, e fica livre

Ex-deputado Carli Filho, numa noite qualquer, bebeu além da conta em um jantar e no caminho de casa DECOLOU com o carro a 170 km/h. O termo é esse mesmo, DECOLOU. O carro passou em cima de outro, em que estavam dois jovens, um dos mortos teve a cabeça decepada no acidente. O ex-deputado não foi preso e está longe de ser.

Fazer o quê?

Moral da história? A Lei só vale para POBRES. A Lei nesse país é para manter os macacos nos seus lugares, comendo banana comprada em 36x nas Casas Bahia, pagando com cartão de crédito que cobra 13% de juros ao mês (agiotismo puro e safado que a Lei horrenda permite).

Nasceu pobre? Se fodeu. Siga o exemplo que estes Gorilas dão e passe por cima de tudo, se conseguir não ser pego vai se tornar um deles. Caso contrário, vai para a cadeia, vai morrer ou vai se enterrar em dívidas.

Essa é a única Lei que funciona por aqui, a LEI DA SELVA.

Nenhum comentário: