sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DIVULGANDO

Boletim WNRio2012
Número 2, Setembro 2011
 
Espirais World Nutrition: edição Rio2012
 
Para o World Nutrition Rio2012, as espirais que simbolizam o congresso foram motivo de muito cuidado e o resultado é uma obra de arte incrível com referências sobre alimentação, pessoas, natureza e cultura, tudo falando um pouco sobre o Brasil. A história por trás da construção das espirais é preenchida com elementos que constituem os princípios do congresso, tais como: coletividade, produção partilhada, solidariedade e engajamento de jovens profissionais.
 
Essa história é contada nesse vídeo do YouTube, bem como no site do Congresso.
 
 
Envio de resumos: o prazo final está próximo!
Resumos podem ser enviados até 30 de setembro de 2011. Detalhes sobre os temas e subtemas, instruções para envio e critérios de avaliação encontram-se no site ou clicando aqui.
Lembre-se que serão oferecidos prêmios para os três melhores trabalhos nas seguintes categorias:
• Relatos de pesquisa
• Relatos de experiência
• Relatos de experiência na forma de vídeo
• Trabalhos de jovens profissionais, trabalhadores comunitários ou ativistas em qualquer das três categorias acima
 
Palestrantes e Sessões
Marion NestleClaude Fischler e Cesar Victora são alguns dos palestrantes já confirmados, e a cada dia recebemos mais confirmações. Mantenha-se informado sobre o conteúdo das sessões do congresso e outros palestrantes também pelo site do congresso.
Todas as sessões do congresso foram concebidas de forma a garantir o diálogo e o debate, sendo, também, um espaço para que os participantes compartilhem suas experiências, boas e más, para que possamos atuar de forma melhor no futuro.
 
 
Inscrições abertas: www.worldnutritionrio2012.com. br
 
Envio de resumos até 30 de Setembro de 2011.
 

Nenhum comentário: