quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acompanhe todos os lances de Brasil x Argentina a partir das 21h50 - Yahoo! Esportes

O Superclássico das Américas, disputado entre Brasil e Argentina, lembra a Copa Roca, antiga disputa entre os dois países realizada até a década de 1970. O regulamento desta nova competição é simples: jogos de ida e volta, quem fizer mais gols leva. Em caso de empate será realizada uma disputa de pênaltis.

Saiba as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook

Só valem jogadores que atuam nos dois países. Enquanto a Argentina chamou para a segunda partida jogadores que atuam no Brasil, como Montillo e Guiñazu. O Brasil vem com os astros Ronaldinho e Neymar. A competição tinha tudo para ser um amistoso sem importância, mas o momento da seleção de Mano Menezes não permite uma derrota para seu principal rival. Confira abaixo a narração de todos os lances importantes de Brasil x Argentina, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Força, Brasil!

ESCALAÇÕES INICIAIS

Brasil - Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Lucas; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges. Técnico: Mano Menezes.

Argentina - Orion; Cellay, Sebá Dominguez e Desabato; Pillud, Fernandez, Canteros, Guiñazu e Papa; Montillo e Gigliotti. Técnico: Alejandro Sabella.




Nenhum comentário: