sábado, 24 de setembro de 2011

DIVULGAÇÃO

Caminhada pela Doação de Órgãos no Rio de Janeiro
24 de setembro de 2011
A capital fluminense caminha, neste domingo (25), pela Campanha de Doação de Órgãos. A largada acontece a partir das 8h15, na Praia do Leme e vai até o Copacabana Palace.

Durante a manhã, também acontece uma apresentação da Cia Aérea de Dança, na Tenda Qualidade de Vida, no Posto 4. Outro destaque é o jogo de futebol da Seleção Brasileira de Artistas, que acontece às 10h30, também no posto 4, com a participação de celebridades do esporte e da televisão, além de transplantados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e parlamentares.

Em 2011, o lema da campanha é “Seja um doador de órgãos, seja um doador de vida”. A caminhada é uma parceria do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e entidades parceiras.

Caminhada pela Doação de Órgãos
Data: 25/09/11
Horário: a partir de 8h
Local: Praia do Leme, Posto 1 (praça) – Rio de Janeiro (RJ)
Celebridades confirmadas: Zico, Nalbert, Toni Garrido, Bruno Coimbra, José de Abreu, Marcelo Faria, Thiago Rodrigues, Giselle Tigre, Ricardo Pereira e Rafael Zulu, Bruno Coimbra (Filho do craque Zico), Paulo Rocha (ator português da novela Fina Estampa) e Rafael Cardoso.

Ilana Paiva/ Blog da Saúde

Nenhum comentário: