domingo, 2 de fevereiro de 2014

Maria Gadú afirma que quer ter filhos com a mulher: ‘Adoro crianças’


Cantora e a esposa querem ter filhos (Foto: AgNews)Recém-casada, Maria Gadú, 27, já pensa em aumentar a família com a mulher, a produtoraLua Leça, 28.
"Penso sim em ter filhos. Adoro crianças. Mas estou esperando dar uma pausa. A minha vida está muito corrida", explicou a cantora ao site "Ego". Ela e a amada oficializaram a união no final deoutubro de 2013.
Quando o assunto é a exposição da sua vida pessoal, a famosa garantiu que leva tudo numa boa. "Só não gosto de gente mal educada, que vem falar quando a gente está comendo, passando por um problema. Não gosto de pessoas que invadem minha privacidade. Mas, geralmente, as pessoas são muito simpáticas".
Gadú ainda falou sobre beleza e revelou que se preocupa muito com suas madeixas. "Minha nécessaire é a maior. Sou muito vaidosa com meu cabelo, vivo mudando", disse.

Nenhum comentário: