segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fãs de Luan Santana criam campanha para eliminar Amanda do BBB 14

Fãs de Luan Santana criam campanha para eliminar Amanda do BBB 14
Várias fãs de Luan Santana começaram uma campanha através do Twitter para eliminar a participante Amanda do Big Brother Brasil 2014, já que ela está no paredão, junto com Vanessa e Marcelo, e teria falado mal de Luan Santana em determinada ocasião.
“Vamo votar pra Amanda sair do BBB pra quem não sabe ela chamou o Luan de ‘viadinho’ repassem”, disse uma das fãs do cantor em sua conta no microblog. Isto foi o suficiente para que outras usuárias e fãs de Luan se juntassem em campanha para a eliminação de Amanda. Agora, a participante do reality show encontra-se em situação crítica, pois especula-se que hajam milhares de fãs participando desta campanha.
A hashtag criada #ForaAmanda, chegou à terceira posição dos “trending topics” da rede social, na manhã desta segunda-feira (3). Este é o sétimo paredão da edição atual do BBB. Vanessa foi indicada pelo líder da semana, Cássio, que justificou sua escolha declarando que a jovem teria tentado humilhá-lo em certa ocasião, chamando-o de babaca e imbecil.
Marcelo, por sua vez, foi indicado por Vanessa, que atendeu o Big Fone e precisou fazer sua escolha. Amanda foi escolhida pelos votos dos colegas, sendo apontada como candidata à eliminação por Junior, Fran, Slim e Diego.
Não é a primeira vez que este tipo de mobilização acontece na historia do reality show. Algo semelhante ocorreu na 14ª edição do programa, ocasião em que os fãs de Lady Gaga se uniram para tentar eliminar Alisson, pois o participante havia criticado a cantora em sua conta no Facebook. Alisson foi eliminado com 40% dos votos, no segundo paredão da edição.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/20406-fas-de-luan-santana-criam-campanha-para-eliminar-amanda-do-bbb-14#ixzz2sK2tdIhU

Nenhum comentário: