segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Avô é preso suspeito de estuprar neta de 8 anos em cidade de MT

Um idoso de 62 anos foi preso nesta segunda-feira (3) em Nobres, a  151 km de Cuiabá, suspeito de ter estuprado a  neta, de 8 anos de idade. Os abusos teriam ocorrido no final do ano passado, quando a menina passou cinco dias na casa do avô. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria dito para a menina que por ser viúvo, nenhuma mulher o queria e, por conta disso, ela deveria ter pena dele e não contar nada a ninguém.
Segundo a Polícia Civil, a conjunção carnal foi comprovada por meio de exame que identificou o rompimento do hímen da menina. Em depoimento, ele negou ter abusado da neta.O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias e ele deverá responder por estupro de vulnerável.No entanto, a mãe teria desconfiado de algo quando a filha começou a evitar contato com o avô. Em conversa, a criança acabou revelando que o idoso teria abusado sexualmente  dela. Diante disso, a mulher procurou a delegacia do município e denunciou o próprio pai pelo crime. Os três moram em Nobres.
O idoso também é suspeito de ter abusado de outra neta, que mora em Sinop, região Norte do estado a 503 km da capital. O crime teria ocorrido da mesma forma, durante visita da criança na casa do avô.

Nenhum comentário: