terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após assaltar residência, ladrão é ferido e amarrado a poste em MS

Na residência invadida pelo ladrão, além do dono do imóvel, estavam sua mulher e a filha de 18 anos.Homem tenta roubar residência e acaba sendo agredido e amarrado pelo dono da casa; ConfiraApós assaltar residência, ladrão é ferido e amarrado a poste em MS por Lucia Morel, especial para o Estado Campo Grande - Depois de tentar roubar uma casa no centro do município de Sidrolândia (MS), a 60 km de Campo Grande, um homem de 38 anos foi amarrado a um poste e agredido pelo dono do imóvel e por vizinhos. Antônio Mendes Sá, que já tem passagem por furto de veículo, foi flagrado pelo dono da casa ao tentar sair do local, com objetos que ele pegou da vítima, por volta das 4 horas de domingo, 16.

Na residência invadida pelo ladrão, além do dono do imóvel, estavam sua mulher e a filha de 18 anos. Houve uma briga entre o dono da casa e o ladrão, que é conhecido na cidade como “Maninho”. Ele foi imobilizado com a ajuda de vizinhos. Depois de ser agredido, teve as mãos e os pés amarrados. O suspeito teve vários ferimentos pelo corpo. $Poste.$ O ladrão, de acordo com a Polícia Civil, ainda teria sido amarrado a um poste, dentro da casa que tentou roubar - e foi desamarrado assim que os policiais chegaram.
A polícia informou que Sá será autuado pelo crime de tentativa de furto. Já o proprietário da casa invadida pelo ladrão teria agido por “instinto” e, por isso, não será indiciado.
Outros casos
No dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro, um rapaz que teria cometido furtos na região do Flamengo, na zona sul da cidade, também foi preso a um poste, com uma trava de bicicleta. O adolescente, de 15 anos, estava nu e foi libertado pelos bombeiros, que precisaram usar um maçarico. Um grupo de jovens suspeitos de justiceiros teria sido o autor da violência contra o menor.
Em Santa Catarina, na cidade de Itajaí, outro caso de “justiça com as próprias mãos” chamou a atenção dos moradores. No último dia 13, um assaltante foi rendido, espancado e amarrado a um poste após roubar uma lanchonete da cidade. Rafael Assis Chaves, de 26 anos, anunciou o assalto junto com um comparsa. Após a ação, foi pego por pessoas que estavam no local, enquanto o outro assaltante fugiu, levando R$ 2 mil.
Chaves ficou preso por 30 minutos ao poste, até a chegada dos policiais. Ele e seu comparsa chegaram ao estabelecimento em uma moto, mas um grupo de caminhoneiros percebeu o assalto e retirou a chave da ignição enquanto a dupla estava dentro da lanchonete.

Nenhum comentário: