segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura Municipal de Duque de Caxias







CASA BRASIL DE IMBARIÊ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE TEATRO, MANGÁ E HQ

Estão abertas as inscrições para os cursos de Teatro, Desenho Mangá e Histórias em Quadrinhos na Casa Brasil de Imbariê. Os interessados devem comparecer ao local até 20 de maio, levando carteira de identidade e comprovante de residência. Já os menores de idade devem fazer a inscrição acompanhados de seus responsáveis. As vagas são limitadas e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10 às 17h. A Casa Brasil fica bem próxima da estação de Imbariê, na Rua Coronel Sisson, quadra 2.

O curso de Histórias em Quadrinhos é voltado para a criação livre por qualquer pessoa que tenha alguma experiência em desenho ou pintura. As aulas de HQs vão começar em 6 de junho e serão realizadas às quintas pela manhã, das 9 às 11h30 e, no turno da tarde em outra turma, das 14 às 16h30, ambas com duração de 3 meses (12 aulas).

Já a oficina de Teatro tem o objetivo de incentivar a criatividade e a desinibição através de jogos dinâmicos e de abordagens sobre temas atuais. As aulas serão ministradas duas vezes por semana com duas turmas 

Nenhum comentário: