segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acusado de matar a mulher com pênis de borracha já havia sido indiciado por ameaça


Pedaços do pênis foram achados na garganta da vítima

Da Redação
O italiano Frabrizio Carlo Angelo Riccard, 48 anos, preso no último domingo (21) suspeito de matar a esposa já havia sido indiciado pela justiça por ameaças, de acordo com o site local, Alagoas 24 Horas. Ele teria espancado e asfixiado a vítima, Judite Fonseca de França Riccard, 46, com um pênis de borracha na residência do casal.
Peritos encontraram pedaços do vibrador que teria sido usado no homicídio na garganta de Judite, mas o italiano nega que tenha matado ela propositalmente. Segundo Frabrizio, ele e a mulher estavam fazendo sexo em sua casa, na Praia do Francês, e o engasgo teria sido acidental.
Segundo vizinhos do casal, o italiano era conhecido por ser uma pessoa agressiva e já teria quebrado as duas pernas de Judite em uma discussão. No entanto, o acusado também negou ter o temperamento explosivo.

No momento da prisão, Fabrizio mostrou o dedo em direção aos populares. (Foto: Cortesia/ Real Deodorense)
Italiano é preso suspeito de matar a mulher asfixiada (Foto: Reprodução/Real Deodorense)
Fabrizio já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado, quando estava em um bar. Ainda segundo o Alagoas 24 Horas, ele foi encaminhado à Central de Polícia, em Maceió, e deverá ser conduzido ao sistema prisional, onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário: