segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Site divulga fotos de Kim Kardashian grávida, após anúncio de Kanye West


O site E! on line divulgou fotos de Kim Kardashian grávida, em nota publicada nesta segunda-feira (31). Veja as fotos no site dedicado a celebridades. O rapper Kanye West anunciou que vai ser pai durante um show neste domingo (30) em Atlantic City, nos Estados Unidos. O momento foi registrado por um fã (assista em vídeo no YouTube).
Kim Kardashian aparece grávida em foto do site E! on line (Foto: Reprodução)Kim Kardashian aparece grávida em foto do site E! on line (Foto: Reprodução)
Na apresentação, ele diz ao público: "Podemos fazer barulho para a mãe do bebê agora?" De acordo com informações do site TMZ, sua namorada Kim Kardashian está grávida há 12 semanas e a família vinha tentando manter segredo.
Logo após o anúncio do músico, Khloe Kardashian, uma das irmãs de Kim, escreveu em seu Twitter: "Manter segredos é difícil com tantos membros na família. Especialmente quando você está tão empolgado!"
Kourtney, outra irmã, também publicou no microblog: "Estava louca para gritas pelos telhados e agora eu posso". Ainda de acordo com o TMZ, Kim Kardashian ficou surpresa com o fato de Kanye West ter dado a notícia durante o show.

Nenhum comentário: