Divulgação
Em 2012 muitas séries começaram e foram bem, enquanto outras estão já na quinta temporada. Mas também tem aquelas que acompanhamos com um certo afinco, que terminaram neste ano. Em 2012 ficaram órfãos os fãs do médico mais querido de todos os tempos, “House”; ficamos sabendo quem era a blogueira anônima que escrevia todas as fofocas para o site “Gossip Girl”; acompanhamos as investigações policiais mais interessantes em “CSI: Miami” e também curtimos bastante a vida destas donas de casa que não têm nada de normal em “Desperate Housewives”. Vamos matar a saudade um pouquinho?

House”: após a saída de Lisa Edelstein, a Cuddy, sabíamos que a série tinha perdido um forte alicerce e que poderia acabar logo. E não deu outra. Mas foram oito anos de muito sarcasmo, muitos pacientes levando más respostas, mas saindo curados, e algumas trocas de equipe divertidíssimas. O dr. Gregory House (Hugh Laurie) foi inspirado em Sherlock Holmes, personagem de Sir Arthur Conan Doyle, e era um médico extremamente inteligente, mas com uma personalidade muito complicada e difícil de lidar. Foi muito bom a série não ter terminado como um filme da Disney, com House e Cuddy juntos, esperando um bebê e todos super felizes; o final foi mais real e mesmo assim não deixou de ser alegre.
Gossip Girl”: Acompanhamos todas as idas e vindas de Serena (Blake Lively) em Upper East Side, suas brigas eternas com Blair (Leighton Meester) e os inúmeros namorados que a loira já teve. Enquanto isso, Blair e Chuck (Ed Westwick) sempre tiveram um relacionamento muito intenso e abalável. O que mais queríamos saber na série era quem afinal de contas era a Gossip Girl e este mistério foi revelado no último episódio. Se você quer saber, clique aqui. Além disso, a série sempre nos encantou com as festas cheias de glamour, os vestidos maravilhosos das garotas e as intrigas mais bizarras do mundo das séries.
CSI Miami”: a série protagonizada por David Caruso acompanhou por dez anos as investigações criminais realizadas na cidade de Miami. Foram dez temporadas de muitos mistérios, cenas de crime e bandidos. É de se pensar que Miami é uma das cidades mais perigosas do mundo, uma vez que está com a equipe de CSI e de “Dexter” e mesmo assim a cidade continua fora de controle. Piadinhas a parte, a série certamente deixará saudades.
Desperate Housewives”: no começo pareciam apenas donas de casa ansiosas por resolver seus problemas: se dar bem com seus filhos, fazê-los se comportar e ter uma vida romântica com o marido (ou arranjar um). Mas então coisas inesperadas aconteceram, como o suicídio de uma amiga do grupo e também casos que deveriam envolver a polícia, mas foram resolvidos de outra maneira… Ficaremos com saudades dessas donas de casa que eram unidas acima de tudo e tinham histórias muito mais interessantes do que imaginávamos.