sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comentarista Neto fica de cueca em programa de Danilo Gentili | TV Esporte Blog

Neto mostra a cueca. Foto: Reprodução

Entrevistado do programa Agora é Tarde, ontem à noite na Band, o ex-jogador e atual comentarista Neto, ídolo da torcida corintiana, foi ao programa para falar do inédito título do Timão na Copa Libertadores da América, mas acabou indo além do papel de analista de futebol e tirando a roupa no talk show humorístico.
Ao lado do zagueiro corintiano Paulo André, o outro convidado do programa, Neto foi cobrado por uma promessa de que ficaria pelado se o Corinthians conquistasse o torneio. E o ex-camisa 10 do alvinegro de Parque São Jorge acabou cumprindo parte da promessa, ficando só de cueca na atração da Band. Menos mal.
Comentarista de TV que adota um estilo mais boleiro, totalmente despreocupado com análises mais sérias e aprofundadas sobre esquemas táticos dos times, posicionamento e função de jogadores no campo, Neto costuma ser chegado em uma fanfarronice, prato cheio para o apresentador Danilo Gentili e sua equipe do Agora é Tarde, que até ganhou uma explicação do ex-jogador para que não cumprisse na totalidade a promessa. "Eu tenho o p… pequeno. Sou um cara complexado com o tamanho do meu p… e seu tirar...", alegou, para depois mandar, de brincadeira, uma nova promessa caso o Corinthians também vença o Mundial de Clubes da Fifa deste ano, em dezembro, no Japão: "eu faço sexo explícito no programa". Mas fez uma exigência: "eu tenho que escolher a mulher".
Depois, o ex-jogador explicou que aquilo não era sério. De todo modo, fica a dúvida: será que a torcida pelo segundo título mundial do Corinthians aumentou depois dessa nova promessa do Neto?

Nenhum comentário: