quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Incrível História De Li Hongfang | IssoÉBizarro | Você ainda não viu absolutamente nada...

A Incrível História De Li Hongfang

Uma mulher chinesa que ficou com o rosto terrivelmente desfigurado por um tumor ósseo está se sentindo muito melhor depois que médicos realizaram uma cirurgia para remover 7 tumores grandes do seu rosto. A cirurgia foi feita ha pouco tempo.
Li Hongfang, uma chinesa que sofria de cordoma, uma doença que faz crescer lentamente tumores malignos no rosto, segundo o Daily Mail. O problema começou em 2001, quando ela notou um pequeno inchaço na testa. No início ela ignorou, porque não era doloroso. Quando sua condição foi diagnosticada quatro anos mais tarde, os médicos disseram que ela tinha sete tumores no rosto. Sem condições para pagar o tratamento que custa em torno de R$ 192 mil (60 libras), Li foi obrigada a ver os tumores crescerem. Mas depois de sua história tocar o coração das pessoas ao redor do mundo, um hospital em Xi’an, capital de Shaanxi, China, se ofereceram para realizar a cirurgia gratuitamente.
“Eu sinto a cabeça mais leve, e sinto que pareço estar melhor”, Li disse ao Daily Mail após a operação. Li esperou o inchaço sumir mais, para ela se olhar no espelho, pois seria o grande presente dela.
Veja abaixo as fotos dela, antes da cirurgia:








Agora a foto de Li, depois da cirurgia:

Bem, demorou… mas essa história teve um final feliz (own). hehe
Então falow pessoal, até o próximo post. Abrass!!!

Nenhum comentário: