terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais mistérios resolvidos em Avenida Brasil Séries e TV – Novidades e Lançamentos | Tudo sobre os Seriados e TV

A trama da Globo continua conquistando cada vez mais audiência
Se a vingança de Nina, que vem durando uma semana, continua alegrando e alimentando o público que quase nunca vê a boazinha dando o troco que sua rival merece, a Globo pretende continuar na mesma linha para que não perca seus bons números durante este momento olímpico.
O que todos queríam ver já foi mais que mostrado, com Carminha pagando arduamente pelos seus pecados, obedecendo todas as ordens e vontades de Nina, mas a relação de Mãe Lucinda e Santiago (Juca de Oliveira) é o que vem intrigando desta vez os fãs de Avenida Brasil.
De acordo com o blog, Na TV, no sábado foram gravadas cenas que vão mostrar a resposta para o mistério, no qual é dito que Carminha é filha de Santiago. A ideia do autor João Emanuel Carneiro é manter o clima de tensão por pelo menos mais um mês, então, pode demorar um tanto para que as cenas nas quais a ex-vilã-agora-vítima ficará sabendo mais coisas sobre seu passado, até agora obscuro.
Ainda segundo o blog, os rumores que pairam pelos corredores do Projac é que a bondosa senhora que cuida das crianças abandonadas do Lixão na verdade foi a culpada pela morte da mãe de Carminha, motivo que a fez ir parar na cadeia. Orfã de mãe e revoltada, a personagem de Adriana Estevez foi parar no aterro sanitário.
É esperar para ver como as coisas se desenrolam.

Nenhum comentário: