sexta-feira, 6 de julho de 2012

Humor wx | O melhor humor da net!























Eles servem para dar um gostinho do  será o  e atrair o público às salas de . O problema é que algumas vezes os pôsteres de filmes têm o efeito contrário de tão mal feitos. Às vezes é  perna faltando, um pescoço maior do que o normal ou, na maioria da vezes, a falta de proporção entre a cabeça e o corpo dos personagens. Selecionamos cinco cartazes de filmes que escorregaram no photoshop e deixaram a desejar.


Caçador de Recompensas (2010) – Era de se esperar que Hollywood tivesse um pouquinho mais de cuidado  um filme que traz Gerard Butler e Jennifer Aniston. Ficamos analisando por aqui e percebemos que Butler está sentado em qualquer lugar, menos nas costas de Aniston, como o pôster quer mostrar. Vamos fingir que ele só não queria machucar a coluna da Jennifer Aniston.









http://www.humorwx.com/Homem-Aranha 2 (2004) – Depois daquele beijo de ponta-cabeça que o herói deu em Mary Jane (Kirsten Dunst) no primeiro filme em 2002, o segundo não poderia deixar de destacar o romance entre ela e Peter Parker (Tobey Maguire). A gente só ficou imaginando se o amor entre eles era tão grande que o braço de Mary Jane  sofreu alguma mutação para conseguir abraçá-lo desse jeito.









Jonah Hex – Caçador de Recompensas (2010) – Agora Megan é a vítima (ou não – quem já não sentiu vontade de diminuir a silhueta nas fotos antes de mostrar aos amigos?). A atriz pode até ser magra, mas nesse pôster estão faltando algumas costelas. Ou ela tirou essa  pouco antes de morrer sem ar com o espartilho tão apertado.
http://www.humorwx.com/










Postal (2007) – Tudo bem que nas comédias tudo pode, mas colocar os  do filme nadando em uma piscina de flores (ou de suco de laranja, não descobrimos ainda) é um pouco demais, não acha? Quem quiser tentar descobrir, é só assistir ao filme, que é dirigido por Uwe Boll e traz Dave Foley e Zack Ward no elenco.











Mamma Mia! (2008) - Amanda Seyfried é linda, mas a  da atriz ficou um pouco de lado e deu lugar ao pescoço gigante que ela ganhou de presente pelo filme. Mas, como já dizia a Lei de Murhpy, poderia ser pior, eles poderiam ter feito isso com o pescoço da Meryl Streep. Ufa!



Nenhum comentário: