terça-feira, 31 de julho de 2012

Protesto de caminhoneiros repercute nas redes sociais - Radar Econômico - Estadao.com.br

  1. os caminhoneiros em protesto nos proibiram de passar na rodovia.tivevos que voltar.
  2. Alberto Ramos
    Parado mais uma vez na greve dos caminhoneiros agora no rio de janeiro a chapa ta quente aki haha so ond estou tem uns 200 caminhoes parados muita coisa sendo jogada fora na estrada verdura carne frango e o salario pequenininho
  3. Marcio Campos
    greve dos caminhoneiros:estou desde domingo no posto floriano parado.so Deus sabe quando vao libera a pista.
  4. Hildo Gava Junior
    GREVE DOS CAMINHONEIROS, ATRAPALHA TODOS E NUNCA NADA É RESOLVIDO! ATÉ QUANDO???
  5. Eliziane Zilio
    Esta na hora dos governantes rever certas leis q em vez de ajudar a classe trabalhadora , piora ainda mais!!!
  6. Maico Blomker
    Greve dos caminhoneiros!!! Vamo para o brasil galera!!! So assim pro povo nos valorizar!!!!
  7. Rosane Campos
    Não consigo entender porque quando uma categoria faz GREVE ou MANIFESTAÇÕES tem SEMPRE que PREJUDICAR toda a população...Caminhoneiros/Universidades Federais se querem fazer MANIFESTAÇÕES que fação,mas NÃO PREJUDIQUEM os outros ...
  8. Joilsa Pereira Santos
    O mundo tá começando a se manifestar. Paralisações de caminhoneiros, professores, médicos, portos e por aí vai. Até a natureza está se manifestando, ou melhor se rebelando, pedindo socorro mesmo, só que ninguém tá se dando conta dos fatos.
  9. Maristela Barp
    e vai começar a faltar tudo..
  10. Isabella Passarelli
    Ahhh quero ir pra casa mas esses caminhoneiros não deixam!!!! Me poupe!!
  11. Bruno Oliveira
    Greve dos caminhoneiros::::::::: dutra toda paradda!!!!!!! Tinha que ser hoje????????
  12. Leda Bartz
    Greve dos caminhoneiros, unidos vencerão, br 116 parada total, sra. Presidenta veja a necessidade dos q trabalham duro pra sustentar suas casas. Apoiados, continuem, logo logo faltará comida nos mercados, não desistam, voces tem poder.
  13. Dani Medeiros
    Eu não sei qual é o absurdo maior: se é os professores quererem impedir o vestibular por causa da greve (sendo que ganham mais de R$2000,00 por mês) ou se é os caminhoneiros fazendo greve por causa de uma lei que é pro próprio bem estar deles!!!! QUANTO ABSURDO!!!!!
  14. Emanuel Gomes
    Apoio em 100% esta greve , afinal uma das classes profissionais mais importantes do Brasil aonde sem eles não conseguiremos sobreviver pois em seus caminhões carregam todos os tipos de cargas nas quais precisamos para a nossa sobrevivência e nossos luxos...! Então parem de crucificar os caminhoneiros e passem a apoia-los , a classe que mais sofre com o preconceitos e com as constantes humilhações , está na hr de mudar isso...!! Força a todos os amigos e familiares caminhoneiros!
  15. Murilo Torres Romao
    Esperando o resultado da greve dos caminhoneiros para poder seguir trabalhando normalmente!com fé em deus vai dar tudo certooo

Um comentário:

Jorge Nobrega disse...

ENTENDO MUITO BEM DE MANIFESTAÇÕES E REIVINDICAÇÕES DE CLASSES TRABALHADORAS,SOU GUARDA DE ENDEMIAS E DURANTE ANOS PARTICIPEI DE CENTENAS DE PROTESTOS PELAS RUAS DO RIO DE JANEIRO,SÓ QUE COMO CIDADÃO ENTENDO QU OS PROTESTOS DEVEM SER FEITOS USANDO UMA DAS VIAS DE ACESSO AO TRÁFEGO E AOS TRANSEUNTES,FECHA AS DUAS FAIXAS DAS PISTAS É INCONSTITUCIONAL E FERE O DIREITO DO CIDADÃO DE IR E VIR E OS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIAS.