quarta-feira, 25 de julho de 2012

G1 - Polícia divulga imagens do assalto a banco na Câmara de Duque de Caxias - notícias em Rio de Janeiro


A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (25), imagens das câmeras de segurança da Câmara Municipal de Duque de Caxias, que registraram a entrada dos criminosos que assaltaram uma agência bancária dentro do prédio que abriga o legislativo, na manhã de terça-feira (24). As imagens foram cedidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
De acordo com a Câmara, cinco homens fortemente armados - sendo que quatro deles usando coletes da Polícia Federal - assaltaram um posto bancário do Banco do Brasil. A quantia roubada totaliza cerca de R$ 350 mil.
Segundo a polícia, os criminosos renderam um vigilante pela porta lateral do prédio, utilizada pelos vereadores, onde se identificaram como agentes da Polícia federal a cargo de uma investigação. Quando entraram na agência, o grupo rendeu os funcionários e levou celulares de quem estava dentro do banco.
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) informaram que os criminosos levaram todos os malotes que tinham acabado de chegar de um carro forte.
Ainda de acordo com os funcionários da agência, ao final da ação, os assaltantes trancaram as vítimas, levaram a chave e fugiram pela porta lateral. Não houve feridos.

Nenhum comentário: