terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE TÊNIS

Motivos para popularizar o tênis!

A proposta é machista, mas é a verdade, devemos difundir e popularizar o tenis feminino, que fique bem explicado, entre os homens e o masculino entre as mulheres, se elas acharem motivo para isso, porque pessoalmente não achei muito empolgante.

Agora vamos ver as vantagens do tenis feminino em relação ao futebol que é o esporte mais popular do mundo.
Em primeiro lugar a vantagem do local da disputa que é pequeno, todo mundo assiste ao jogo sentado, você realmente consegue enxergar as jogadoras e durante o jogo o silencio é o principal incentivo da tenista.
Agora você que é homem, vai preferir assistir um monte de homens de pernas grossas correndo atrás de uma bola, ou duas princesas – as vezes quatro quando é duplas – batendo numa bolinha com uma raquete?
Outra vantagem é que você vai ser democrático e torcer pelas jogadoras sem preferência, e quando o jogo terminar não vai importar quem ganhou, porque o único vitorioso foi você, que estava presente no espetáculo acompanhando todos os “lances” das princesas na partida.
E a grande vantagem é que você vai sair do estádio sem brigar com ninguém, vai encontrar sua moto ou automóvel no estacionamento, o transito vai ser tranquilo e você vai estar feliz da vida e com a camera cheia de imagens da partida, como essas que vou postar.
Então amigo, faça uma escolha segura, esqueça o futebol e comece a frequentar as quadras de tenis para incentivar as nossas musas.

Nenhum comentário: