segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Após colisão, motorista é espancado até morrer
Por Pedro da Rocha | Agência Estado
Um motorista de ônibus morreu, no final da noite de ontem após sofrer um mal súbito, bater em veículos e ser espancado por populares, na Rua Torres Florêncio e Rielli, número 285, no Jardim Planalto, zona leste da capital paulista. Testemunhas disseram à polícia civil que o condutor do ônibus da Via Sul Transportes Urbanos, Edmilson dos Reis Alves, de 59 anos, passou mal e bateu em um carro. Perto do local era realizado um baile funk, e cerca de 300 participantes da festa agrediram o motorista. Havia passageiros dentro do coletivo na hora da agressão.
O freio de mão foi destravado durante o espancamento, o ônibus depredado desceu a rua e bateu em outros três carros e três motos. Encaminhado ao Hospital Sapopemba, Alves morreu. A polícia ainda não sabe se em consequência do mal súbito ou das agressões. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial. Ninguém foi preso.
(Grifo meu-editor do blog matador de mosquito com muito orgulho...),Em que mundo nós estamos vivendo,uma pessoa nem pode ter um mal súbito,um mal estar,ter sua pressão arterial aumentada ou dimunuida,ficar desfalecido momentâneamente ou ficar inconsciente e causar qualquer tipo que seja de acidente,que aparece algum(em alguns casos:alguns)seres "humanos"para o agredir,espancar,(se aproveitar para praticar furtos e até mesmo matar a pessoa,(ao invés de procurar socorrer a pessoa),meu Deus que tipo de sociedade é a nossa?Prá onde vamos com tanta violência,raiva,descontrole e insanidade?Aonde vamos nós com tanto ódio?
Por Jorge Nóbrega.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário