quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grande Rio leva a importância dos royalties do petróleo para a Sapucaí



A escola Grande Rio, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quer apostar na tecnologia para mostrar a importância dos royalties do petróleo para o Rio de Janeiro.
Como mostrou reportagem do RJTV nesta quinta-feira (24), o carro chamado “Esplendor da natureza”, por exemplo, mostra que os royalties podem patrocinar vários projetos de sustentabilidade e de defesa do meio ambiente.
Michele X, estilista de fantasias de luxo, dá os últimos retoques na fantasia da atriz Roberta Rodrigues. A Grande Rio costuma levar para a avenida muitos artistas e famosos.
O carnavalesco Roberto Szaniecki conta que já conseguiu colocar o trabalho no barracão dentro do cronograma e já está até fechando alguns carros.
“Estamos começando a ficar tranquilos. O início foi meio puxado, mas agora já estamos botando tudo em ordem, embalando os carros, já pensando na avenida e muito felizes com o enredo”, disse o carnavalesco.
A agremiação levará para a Sapucaí uma verdadeira parafernália, como mais de sete quilômetros de fita de LED. Tudo tem de funcionar como um relógio na avenida.
"Temos uma equipe de apoio muito grande para fantasias e alegorias e com certeza vai ser um grande show de luz. É o que nós queremos mostrar no final do desfile”, disse Szaniecki, acrescentando que 400 roupas serão iluminadas com LED.

Nenhum comentário: