quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Empresa Japonesa desenvolve Cueca Anti-Peido


Graças a empresa japonesa Inodore, os dias ao passar de gás em público foi visto como um tabu social pode em breve estar por trás de nós. Se você puder manter o nível de ruído baixo, seu tecido odor desodorizante-faz o resto, absorvendo até 99% do cheiro de gás.
Eu sei o que você está pensando, fart à prova de roupas íntimas foram em torno de um tempo agora, mas de acordo com o professor Hiroki Ohge da Universidade de Hiroshima eles não fizeram um ótimo trabalho de cheiros neutralizantes. Ohge primeiro se inspirou para trabalhar neste tipo incomum de cueca, quando ele viajou aos Estados Unidos para estudar como doenças podem afetar o cheiro da flatulência das pessoas. Em teoria, analisando o cheiro de gás, juntamente com o seu principal sulfeto de hidrogênio, componente, um poderia ser capaz de dizer se ele estava sofrendo de uma doença sem ter que sucumbir a exames mais complicados. Ao pesquisar em os EUA, o professor japonês notou lojas estavam vendendo almofadas diversas e shorts que usavam carvão ativado e carvão para desodorizar os cheiros do corpo. Depois de analisá-los, ele identificou algumas falhas em seu design e tecnologia, e ao retornar ao Japão, ele começou a trabalhar em seu próprio tecido cheiro neutralizante melhorada.
Ele apresentou sua idéia para cerca de 50 empresas do sector têxtil e, eventualmente, um deles mostrou interesse em sua idéia. Porque o carvão ativado e carvão vegetal foram encontrados fraco e apresentou o perigo de, eventualmente, cair do vestuário, Ohge decidiu usar cerâmica vez. O material cerâmico de inúmeros pequenos poros eram ideais para a tarefa, e do fato de que era forte o suficiente para manter-se ao desgaste e lavagem tornou ideal. Em última análise, o componente cerâmico foi dividido em nanopartículas e presa ao tecido cueca, tornando invisíveis a olho nu. Concluída em 2008, a cueca à prova de cheiro foram introduzidas pela primeira vez em casas de repouso para idosos, onde ela fez um ótimo trabalho de neutralizar tanto flatulência e cheiro velhice. Essa é uma das grandes coisas sobre o tecido especial Inodore, ele pode cortar todos os tipos de maus cheiros, a partir de gás de suor e até mesmo que o cheiro velhice produzido por uma substância química conhecida como nonenal.
A empresa japonesa tem usado o tecido revolucionário para criar todos os tipos de roupas engenhosas que pode curá-lo de mau cheiro pés, axilas fedorentas e gás bloco mau-cheiro. Como você pode esperar, os seus bens foram recebidas como uma dádiva de Deus por pessoas com estômagos sensíveis. “Vê-lo anunciado na TV eu pensei em dar uma chance”, disse um cliente. “Eu tentei peidar [em um par de cuecas] como uma experiência e eu estava realmente chocado! O efeito desodorante é excelente! ”

Nenhum comentário: