sábado, 31 de março de 2012

“Avenida Brasil”: Tufão pede Carminha em casamento

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES












RIO DE JANEIRO - Depois de passar o fim de semana ao lado de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) percebe que ela está estranha. A megera faz seu joguinho para conquistá-lo e diz estar preocupada com o envolvimento deles.
“Você é culpado pelo que aconteceu com o Genésio. É por isso que você tá aqui comigo”, diz ela. O jogador não entende a postura de Carminha, que pede para ele se afastar.
Na noite do réveillon, Max (Marcello Novaes) tenta animar a megera para sair, mas ela está certa dede que Tufão vai aparecer. O atleta toca a campainha e a vilã manda Max se esconder. “Eu vim aqui porque eu sinto que esse é o momento. Eu quero te pedir em casamento. Quero criar esse filho que tá sua barriga como se fosse meu...”, diz Tufão.
Carminha finge estar muito emocionada e o beija apaixonadamente.

2 comentários:

Jorge Nobrega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Nobrega disse...

AVENIDA BRASIL,Sinceramente esa novela "veio diretamente do Inferno",os protagonistas são demais,a atriz mirim que faz a Carminha é umespetaculo de interpretação(parece que essa menina nasceu para isso!!!),o elenco todo está demais,a novela é de um realismo que beira o absurdo,parece 3D da vida real,o personagem Carminha é a filha predileta do Diabo aqui na terra,rsrsrsrs e Tufão na verdade não passa de mais um "genezio"..