sexta-feira, 30 de março de 2012

Antes e depois das divas da música


Notem as transformações que o tempo pode trazer. Algumas envelheceram naturalmente, outras usaram de cirurgias plásticas para esconder os traços, mas todas elas se transformaram. Confira:

Madonna:





Madonna sempre esteve nos holofotes graças a sua sensualidade, e hoje chegando na casa dos cinquenta se encontra preservada. Suas rugas não transparecem, ela está super magra, mas quando entra no palco mostra que é a eterna Like Virgin.


Courtney Love:




A mulher que ficou famosa por ser a mulher do Kurt Cobain e ter pedido a guarda da filha mais vezes que o Fábio Jr já tenha casado, ex-viciada em heroína (será?), era odiada pelos fãs do Nirvana, mas até que formava um casal bonitinho com Kurt Cobain.
Hoje com quase cinquenta anos têm estampado no rosto os efeitos negativos do uso de drogas, mas infelizmente ela não percebeu isso e continua saindo com seus seios a amostra como se ainda tivesse vinte anos.


Deborah Harry:





Tirando o cabelo de vovó maluca, para uma mulher de 64 anos, eu acho que ela está muito bem. Ela tem o mesmo rosto de quando era jovem, ficou uma senhora bonita.


Agnetha Åse Fältskog :





Ela perdeu boa parte de sua beleza com o passar dos anos e hoje parece uma mulher comum para a sua idade.


Aretha Franklin:



A cantora de 68 anos parece que se rendeu aos encantos do Mc Donald's e engordou algumas toneladas, quer dizer, quilos. Seu rosto não envelheceu, ela está conservada e quase sem rugas, assim como sua voz que é impecável.


Barbara Streisand:





Como atriz admiro muito Barbara, mas sua idade avançada a impossibilita de se tornar um símbolo de beleza, algo que é facilmente compensado pelo talento. Algo que me incomoda no seu estilo é pelo fato dele beirar o vulgar, mas como não sou crítica de moda prefiro não ficar comentando muito.



Tina Turner:






Quando mais nova, Tina tinha uns traços muito bonitos e um sorriso cativante. Hoje eu diria que ela é uma espécie de Elza Soares americana. Mas ela já está com mais de 70 anos e um dia a idade chegará para qualquer um, porém ela podia usar algumas roupas mais adequadas por respeito aos fãs.


Marie Fredkrisson:




Não, não é a Xuxa mais nova, a cantora envelheceu bem e possui apenas alguns traços que são naturais com o chegar da idade. Nessa foto Marie se mostra abatida graças a um tumor cerebral que já foi curado, mas se repararmos em fotos mais recentes ela está extremamente conservada.


Edith Piaf:





Vamos dizer que Edith não era muito esbelta em sua vida adulta, mas ao envelhecer ficou com um olhar simpático que remete alegria, pois rugas sempre vão chegar, mas fazem parte do ciclo natural da vida e mostram experiência.

Nenhum comentário: