quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

São Paulo encerra estado de alerta depois de temporal e alagamentos

Agência Brasil
Todas as regiões da capital paulista voltaram ao estado de observação após o  temporal que causou enchente, colocou a zona Leste em estado de alerta e as demais regiões em estado de atenção.
O bairro de Itaquera, na zona Leste, foi o mais atingido. O transbordamento do rio Verde inundou várias ruas da região e arrastou carros, principalmente nas imediações do cruzamento das avenidas Jacu-Pessego e Imperador. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e nem relatos de pessoas desaparecidas. A corporação deslocou 34 agentes em 10 viaturas para o local.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, até às 18h15, a capital registrou o volume médio de 11,1 milímetros de chuvas. 
De acordo com os meteorologistas da prefeitura, à noite ainda devem ser observados novos períodos de chuva, entretanto com menor intensidade. 
Amanhã, no período da tarde, áreas de instabilidade associadas com a aproximação de uma frente fria pelo oceano mudam o tempo, causando chuvas na forma de pancadas generalizadas.

Nenhum comentário: