quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Madonna fala sobre drogas: "Experimentei de tudo ao menos uma vez"

Madonna fala sobre drogas: "Experimentei de tudo ao menos uma vez"
No início desta semana a cantora Madonna deu o que falar ao posar, aos 56 anos de idade, com os seios de fora para um novo ensaio fotográfico. E polêmica como todos sabemos que ela é, além das fotos sem pudor algum, a loira fez revelações bombásticas em entrevista à publicação, incluindo a afirmação de que já usou no passado todo tipo de droga.
O ensaio e a entrevista reveladora foram concedidos para a revista americana Interview, e nela, a cantora abriu o jogo sobre suas experiências com drogas no passado.
"As pessoas tomam drogas para se conectarem com Deus ou alcançarem um nível mais elevado de consciência", iniciou ela. "Experimentei de tudo ao menos uma vez, mas assim que os efeitos começavam eu passava a tomar muita água em uma tentativa de tirá-las do meu organismo. No momento que sentia a droga 'bater', ficava obcecada em limpá-la de mim. Entrava numas de 'ok, agora entrei numa fria'", completou.
Ainda durante a entrevista, Madonna abordou outro assunto que não se fala todo dia por aí, a morte. "Fiquei obcecada com a morte e com a ideia de que a gente nunca sabe quando vai ser a nossa hora. Então acho que a gente tem que fazer o que estiver ao nosso alcance o tempo todo para aproveitarmos a vida o máximo possível", afirmou. 
Com informações do portal Momento Verdadeiro.


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/30014-madonna-fala-sobre-drogas-experimentei-de-tudo-ao-menos-uma-vez#ixzz3KtlPZ3Bd

Nenhum comentário: