quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quebrando recordes, trailer de novo "Star Wars" já foi assistido mais de 40 milhões de vezes

Quebrando recordes, trailer de novo "Star Wars" já foi assistido mais de 40 milhões de vezes
O novo longa "Star Wars - O Despertar da Força" nem chegou aos cinemas ainda e já está surpreendendo. De acordo com informações divulgadas pela imprensa nesta terça-feira (2), em menos de 72 horas de sua liberação na web, mais precisamente no YouTube, seu primeiro trailer oficial já foi visto mais de 40 milhões de vezes!
A marca, além de surpreender, também quebrou recordes, deixando a nova produção de J.J. Abrams, de "Lost", à frente de trailers de lançamentos aguardadíssimos de 2015, como os longas "Cinquenta Tons de Cinza", visto 36,4 milhões de vezes em quatro dias, e "Os Vingadores: Era de Ultron", assistido mais de 50 milhões de vezes em cinco dias. 
Além da visibilidade, claro que os internautas não deixaram passar a chance de transformar o vídeo em assunto nas mais variadas formas.Pode-se encontrar paródias do vídeo feitas por amadores, versões em Lego e sátiras pelo lendário William Shatner, o capitão Kirk de "Star Trek".
Com um elenco que reúne nomes como Oscar Isaac, Andy Serkis, Gwendoline Christie, e John Boyega, "Star Wars - O Despertar da Força" chega aos cinemas apenas em 17 de dezembro de 2015. Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário: