sábado, 6 de dezembro de 2014

"Rock in Rio 2015" anuncia noruegueses do A-Ha no line-up

"Rock in Rio 2015" anuncia noruegueses do A-Ha no line-up
Durante a tarde desta última quinta-feira (4) fãs de A-Ha tiveram uma grade surpresa. Reunidos em pleno estádio do Maracanã e sob o som propício de "Take on Me", um dos maiores sucessos de sua carreira, a organização do festival "Rock in Rio", juntamente com a banda norueguesa, anunciaram que em 2015 , na edição de aniversário de 30 anos de existência do evento, a banda se une às outras atrações do line-up.
Com Katy Perry, John Legend, Nightwish e System Of a Down já confirmados, e divulgando bem aos poucos os artistas escolhidos para participarem do evento, o grupo norueguês A-Ha é o novo nome dentre as atrações do festival, que acontece em setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Já tendo pisado nos palcos do "Rock in Rio" ainda em 1991 no Maracanã, a banda conseguiu bater o recorde de público na época, 198 mil pessoas!
Sobre sua participação no evento Morten Harket, vocalista do grupo comentou em entrevista: "Desde 1991, eu já voltei ao Brasil várias vezes, mas revisitar o país para fazer um show no 'Rock in Rio' é uma nova experiência e uma oportunidade de revisitar essa experiência. Todo mundo mudou nesse tempo, mas o sentimento não muda nunca. O show do ano que vem estará lotado de A-Ha".
Com informações do portal Cidade Verde.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/37238-rock-in-rio-2015-anuncia-noruegueses-do-a-ha-no-line-up#ixzz3LA0lxC5a

Nenhum comentário: