sábado, 25 de janeiro de 2014

"Estou saindo, mas eu volto", promete Xuxa em despedida de programa

Fonte Folha de São Paulo


Xuxa se despediu rapidamente de seu programa na tarde de hoje, 25 de janeiro. O fim do "TV Xuxa" foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, 21, pela Globo. A apresentadora, que renovou seu contrato com a emissora por três anos, ficará fora do ar por problemas de saúde.
"Hoje está fechando um ciclo. Vou ter que me cuidar, tratar do meu pé", explicou a apresentadora.
Recentemente, ela foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé, por isso precisa ficar de seis meses a um ano afastada, para um tratamento.
"Quero agradecer a toda a minha equipe que esteve comigo durante todo esse tempo. São eles que trabalham duro para levar o programa até você", continuou o discurso de encerramento.

Visivelmente emocionada, mas sem chorar, Xuxa avisou: "Estou saindo, mas eu volto!"

Nenhum comentário: