sábado, 25 de janeiro de 2014

Sites internacionais afirmam que Cauã Reymond é gay!


Reportagens afirmam que ator deixou Grazi Massafera por um modelo homem
Reportagens afirmam que ator deixou Grazi Massafera por um modelo homem
Cauã Reymond virou uma das celebridades mais comentadas dos últimos tempos fora do Brasil. Após rumores de traição, Cauã Reymond está sendo apontado como homossexual por diversos sites internacionais.
As publicações chilenas e argentinas afirmam que o bonitão teria tido um relacionamento com um modelo do sexo masculino, motivo do fim de seu casamento com a atriz Grazi Massafera.
Porém, tudo não passou de um erro de tradução. A confusão começou no fim de 2013, quando foi publicada uma nota dizendo que o galã jantou com uma modelo no período das festas de fim de ano.
A modelo em questão é Marcella Peres, que na ocasião também estava acompanhada do marido, Terence Schaffert. Como a foto mostra Cauã ao lado do rapaz e não da mulher dele, os gringos entenderam que se tratava de um “modelo”, do sexo masculino.
Em alta no Chile e na Argentina, por conta da exibição da novela “Avenida Brasil” (2012), na qual o galã interpretava Jorginho, não demorou muito para que a notícia envolvendo Cauã se espalhasse nas redes sociais.

Nenhum comentário: