domingo, 26 de janeiro de 2014

Brothers pelados e brigas dão o tom da ‘Festa Aperriada’

Brothers se divertem na Festa Aperriada/Reprodução/TV Globo
O agito da noite do sábado (25) rendeu no BBB14. A Festa Aperriada teve de tudo: desde o show de abertura com a banda Aviões do Forró até briga e brothers pelados. Todos os ingredientes para deixa o público de casa colado na telinha.
Banda Aviões do Forró abriu a Festa Aperriada no BBB14/Reprodução/TV Globo
O Aviões do Forró abriu o festejo. O grupo cantou algumas músicas como "Festa na Piscina", "Vou Me Jogar nos Braços" e "Correndo Atrás de Mim". Assim que acabou a apresentação a festa propriamente dita começou. Logo no início, Franciele levou um bilhetinho para Letícia. "Tem correio elegante para você", disse a gaúcha. Ao abrir, ela leu: "Te quero!". "Entendeu porque eu trouxe batom? Agora você tem que responder", continuou Franciele. "Deixa eu mostrar para a câmera".
Letícia mostra o bilhete que recebeu de Marcelo/Reprodução/TV Globo
Em seguida, ela disse: "Vou guardar. Ainda estamos em janeiro e em junho eu respondo. Leva com um beijinho meu, essa é a minha assinatura", falou para a produtora de eventos.
Reprodução/TV Globo
Pouco depois, conversando com Vanessa, a líder comentou que não sente vontade de beijar o administrador. "Ele é gato, gente boa, é um cara para casar. Não sei explicar, mas não dá vontade de beijar. Não vou ficar com ele, dar um beijo e amanhã não olhar na cara dele. Não vai ser confortável", completou.
E não parou por aí. Clara tentou bancar o cupido entre a mineira e Junior. No entanto, Letícia comentou que, apesar do interesse, não ficaria com ele por causa de Angela. Entre uma conversa e outra, Letícia foi falar com a advogada. "Amigas primeiro, homens depois. Eu quero que você se sinta confortável", ouviu de Angela. "Não sinto que eu tenha que viver isso. Tô sendo sincera", continuou Letícia. "Eu sei que é mais da parte dele. Eu não sou idiota. Para mim isso aqui não é a vida real. Eu não vou negar que estou a fim dele. Amor tem que ser correspondido. Se ele está a fim, e ele está a fim, eu sou a intrusa. Se você quiser, não tem problema", concluiu a paulista.
Reprodução/TV Globo
Depois desta conversa, Angela procurou Junior e disse que não seria um obstáculo entre ele e Letícia. E, ao final, o papo terminou em desentendimento. "Eu não quero mais falar sobre isso. Dizem que com uma mulher não se bate nem com uma flor. E no seu caso vai apanhar, só não vale se apaixonar. E eu não sou flor que se cheire", brincou com uma flor o supervisor de vendas. "Você nunca vai entender", finalizou Angela.
Reprodução/TV Globo
Enquanto isso, na sala, Letícia e Marcelo conversavam quando Junior e se juntou à dupla e o papo esquentou. "Você quer ficar de bom moço. Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque", disse Junior para Marcelo. "Não é o que eu enxerguei", respondeu. "Então depois a gente troca uma ideia, se você for homem", rebateu Junior. "Eu sou homem", disse Marcelo em seguida. "Não parece porque a gente já esclareceu na sua cara", continuou Junior."Você veio fazer o que aqui? Ela me chamou para conversar, não você", insistiu o paranaense.
Junior, que estava de saída da sala, retornou e os ânimos se exaltaram mais ainda.
Reprodução/TV Globo
Os dois ficam cara a cara e Letícia tanta apartá-los e pede para não continuarem com a discussão.
Reprodução/TV Globo
O negócio foi esquentando. Franciele entrou no ambiente e chamou Junior para fumar um cigarro.
Reprodução/TV Globo
O bate boca foi aumentando e Junior disparou: "Você está nervosinho por uma coisa que não é sua? Você é possessivo, você quer uma coisa que não consegue conquistar".
Reprodução/TV Globo
Passada a discussão, do lado de fora, o clima era outro. Entre uma bebida e outra, Clara sensualizou ao simular um strip tease.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Logo depois, ela e Cássio ficaram mais animados. O brother ficou mais animado, tirou a sunga e pulou na piscina.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Sem nenhum pudor, depois foi a vez de Clara mostrar os seios também na piscina.
Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário: