Cinco adolescentes foram surpreendidos pela chuva quando nadavam em um córrego na tarde desta quinta-feira (13) em Assis(SP).
De acordo com informações dos bombeiros, em pouco tempo, o córrego encheu e os jovens foram arrastados pela enxurrada.
Duas vítimas conseguiram se agarrar a pedras, mas uma delas só foi tirada da água com a ajuda dos bombeiros. Como ainda não havia equipamento de resgate no local, o repórter cinematográfico da TV TEM, Ricardo Freitas, emprestou a capa de chuva para aquecer uma das meninas, que tremia de frio.
O local é de difícil acesso até para os bombeiros, mas mesmo assim crianças e adolescentes se arriscam e tentam se banhar no local. Uma das vítimas disse que costuma sair da escola e ir para rios da região. Depois do susto, ele está arrependido. “Eu não quero voltar nunca mais”, disse o menino. Os três adolescentes foram encontrados a mais de 100 metros do local onde nadavam. Apesar do susto, todos foram levados para o hospital com ferimentos leves.Minutos depois, outros homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Uma das jovens, que teve ferimentos nas pernas e na coluna, foi colocada na maca e coberta com uma manta térmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário