Servidores da saúde interditavam em protesto a Avenida Rio Branco, no Centro, sentido Aterro do Flamengo, por volta das 12h desta quinta-feira (20). O trânsito era desviado pela Avenida Passos. Motoristas enfrentavam trânsito lento na região, que já era afetado pelas mudanças recentes com o Mergulhão da Praça XV e pela pane nos sinais de trânsito do Rio.
A falha de comunicação nas centrais semafóricas afetava Zona Sul, Centro e Zona Norte na manhã desta quinta. Às 10h30, o Centro de Operações Rio informou que, das 11 centrais semafóricas com problemas, cinco tinham sido normalizadas, segundo informações dos técnicos da CET-Rio.
O ato é contra a administração de hospitais federais por empresas privadas. Carros da Polícia Militar acompanham o percurso do grupo, que estava vestido de branco e faziam um apitaço.Essas cinco centrais abrangem as regiões do Méier, Benfica, Cachambi e São Cristóvão. Neste horário, central da Lagoa foi restabelecida e equipes trabalhavam nas centrais de área do Jardim Botânico, Botafogo e Flamengo. Ainda de acordo com a CET-Rio, Centro e Copacabana não foram afetados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário