Pamela Rauseo estava com sobrinho de 5 meses, que parou de respirar.
Motoristas pararam para ajudar; bebê foi levado para hospital e passa bem.
Uma americana de 37 anos parou o carro que dirigia em uma rodovia na Flórida, nos Estados Unidos, e passou a clamar por ajuda após seu sobrinho de cinco meses passar mal. O bebê, Sebastian de la Cruz, que nasceu prematuro e com dificuldades respiratórias, começou a ficar roxo – deixando sua tia, Pamela Rauseo, em pânico.
Ela parou o carro na Dolphin Expressway na tarde desta quinta-feira (20), gritou por ajuda e começou a fazer massagem cardiorrespiratória e respiração boca a boca no bebê.
Com o tráfego congestionado, outros motoristas começaram a parar para prestar ajuda. Lucila Godoy deixou seu próprio filho sozinho em seu carro para ajudar Pamela. O fotógrafo Al Diaz, do jornal “Miami Herald”, correu pelos carros para alertar a polícia sobre o que acontecia antes de fotografar a cena.
Em seguida chegou o policial Amauris Bastidas, que assumiu a massagem no bebê e conseguiu fazer com que ele voltasse a respirar. Uma equipe de emergência levou o menino até o hospital. Ele se recupera bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário