sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Homem mantém ex-mulher refém há mais de 24h no PR  - Brasil


Polícia negociou libertação de outras quatro pessoas, entre elas a ex-sogra e o filho do casal; armado, moto-taxista afirma que tem banana de dinamite

Bebê libertado do cárcere em Joaquim Távora, no Paraná
Criança é libertada por homem que fez família da ex-mulher refém (Luiz Guilherme Brandani/Gazeta do Povo)
Armado com uma pistola e afirmando ter uma banana de dinamite, um homem mantém há mais de 24 horas a ex-mulher refém em Joaquim Távora, na região norte do Paraná.
Após invadir a casa da vítima, o moto-taxista Joelson Gomes Ferreira, de 28 anos, chegou a tomar outros quatros familiares da ex-mulher reféns. Depois de negociar com a polícia, Joelson libertou a ex-sogra, a ex-cunhada e uma enteada de 11 anos. Nesta manhã, ele libertou o filho de quatro anos que teve com a ex-mulher, a única que continua refém. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, Joelson se separou da mulher há cerca de três anos. Na quinta-feira, ele deixou Curitiba, onde mora, e seguiu para Joaquim Távora, distante 300 quilômetros. Joelson invadiu a casa da ex-mulher por volta de 7h de quinta-feira. A polícia foi acionada pelos vizinhos.
“Segundo ele [Joelson], ela não o deixava ver o filho, o que o teria motivado a tomar esta atitude”, disse o tenente-coronel Nerino Mariano de Brito, comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que está no local. 
A rua em que fica em casa está isolada. Além do Bope, o Comando- Geral da Polícia Militar enviou para o local equipes de negociadores e antibombas do Comando de Operações Especiais (COE).

Nenhum comentário: