"Querido, não é nada disso do que você está pensando". Mas o Yuri pegou a Natália com a boca na butija, quer dizer, com a mão no... na... com a mão dentro da cueca do Eliéser.
A Marien só entrou na história como coadjuvante, afinal, ela já tinha levado o fora do século do Eliéser. Mas a Natália teve a brilhante ideia de entrar no quarto e tentar arrancar a cueca dele, justificando que a Marien poderia "pegá-lo de jeito" após isso.
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Foi aí que o Yuri entrou no quarto e entendeu tudo errado... ou tudo certo, depende do ponto de vista. A partir daí, rolou um barraco digno de novela!
Reprodução Globo
A Natália chorava de-ses-pe-ra-da: "Eu sou uma puta mulher, uma puta mulher! Esse babaca do Yuri tá achando que eu peguei no pinto do Eliéser, mas eu jamais faria isso! Eu peguei na coxa, mas no pinto não! Quem ele pensa que eu sou?!".
Reprodução Globo
Maroca, intrometida solícita como sempre, foi até o quarto tentar conversar com o Yuri e defender a Natália. Yuri perguntou o porque do Eliéser e da Marien não terem ido lá se explicar com ele, então, Maroca respondeu: "Porque o Eliéser não é homem suficiente e a Marien é uma retardada. Eles jamais teriam coragem de lhe explicar alguma coisa."
Mesmo assim, Yuri está irredutível! "Essa Natália não me respeita! Essa mina enche o c# de pinga e fica maluca, começa a agarrar todo mundo, seja homem ou seja mulher."
Pois é, agora a casa está dividida! Uns acham que o Yuri é muito explosivo e outros acham que a Natália passou dos limites.
E você, acha o quê? Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário