Ilusões de ótica, fenômenos naturais e aparições que mais parecem paranormalismo, nos deixa de boca aberta e impressionados, além de gerar listas como esta, com vídeos que mais parecem montagens mas são alguns dos flagras mais esquistos que conseguimos da mãe natureza.
Bote fantasma
O fenômeno conhecido como Fata Morgana causa distorções em imagens e algumas miragens, fazendo com que o observador presencie aparições fantasmagoricas.
Dois Sóis na China
Na China um homem que estava filmando a ponte que foi visitar se surpreende com a aparição no céu de dois sóis. A TV Chinesa exibiu estas imagens em rede em um programa de notícias.
A imagem do sol duplo é um efeito de refração óptica, mas é um fenômeno raro e ainda não totalmente explicado pela ciência.
"Gêiser" de areia
De repente, uma fonte de areia com 9 metros de altura aparece na cidade de Al-Ahsae, leste da Arábia Saudita.
Imediatamente, a equipe de geólogos e cientistas Armaco corre para lidar com esse estranho fenômeno, mas não conseguem explicar o que aconteceu.
Estranha nuvem na Indonésia
Chuva de peixes
A chuva de peixes é um fenômeno meteorológico relativamente raro, e foi registrada em algumas cidades ao longo da história. Os animais que costumam cair do céu são peixes e rãs, e por vezes pássaros.
Vórtices toroidais
Como por magia, golfinhos criam estranhas auréolas de ar que, misteriosamente, não sobem para superfície.
O fenômeno é conhecido como bolha de vórtex toroidal, e é produzido por diversos animais, inclusive alguns humanos.
Pedras que andam no vale da morte
Pedras que deixam rastros de um caminho percorrido intrigaram cientistas por vários anos. Hoje acredita-se que o movimento das pedras é causado por uma combinação de chuva, que deixa o vale lamacento e liso, e vento, que empurra as pedras.
Tornado de fogo
Este é um raro fenômeno no qual o fogo, sob certas condições (dependendo da temperatura do ar e das correntes) adquire uma vorticidade vertical e forma um redemoinho ou uma coluna de ar de orienteção vertical similar a um tornado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário